cine ceará termina em chanchada!!!
eis o que acontece quando você contrata um ator decadente e louco para apresentar a premiação de um festival: uma palhaçada revoltante, que ofende até as chanchadas ao ser comparada a elas.
seu mustafá, aquela criatura do além que atende fora da telinha pelo nome de perry salles, mais conhecido pelo incrível feito de ter sido casado com a também não muito normal vera fischer, tornou o que poderia ter sido uma cerimônia chata uma grande putaria.
o sujeito errava as premiações, era de uma grossura imensa, mandava os premiados correrem -oito segundos! você tem oito segundos para falar, porque nós vamos jantar com sarita montiel!- gritava, no meio da fala dos premiados -brasil 3 a 1 na alemanha-, quis dar um prêmio sem saber para quem era -então vamos dar para ele mesmo...-, enfim, constrangedor.
ao final da palhaçada, que é muito mais extensa do que eu poderia descrever aqui, o miserável, que, dada a enorme lombra nem sabia que tinha algo errado acontecendo, ao sair do cinema, levou uma sonora vaia na praça do ferreira. chegou a dar pena...
pena mesmo eu fiquei do organizador do festival, que quase teve uma síncope durante a premiação. mas uqe sirva de lição: quem manda basear os julgamentos do festival no quesito quinze minutos de glamour e fama ao invés de competência, hein???