mentira: o blogger continua empriquitando com esse tal de error 503. vai se foder, blogger! meu template tá bem aqui no teu nariz!
29.7.02
pegar um machado, rachar minha própria cabeça e ver se sai alguma coisa aqui de dentro que sirva para a dissertação. nem que sejam miolos.
22.7.02
da série: impressões sobre o mundo
parte I: ele é gay. get used to it.
sim, o mundo, meu caro, é gay. hoje, eu, uma mulher heterossexual, praticante, quase-sempre monógama sou, praticamente, uma minoria digna de programas de assistência psicológica. ou pelo menos foi a esta conclusão a que eu cheguei aos 45 segundos do primeiro tempo ontem, domingo, final de tarde, no antro tu é gay, tu é gay qu'eu sei (ou melhor, tu não é gay, tu não é gay qu'eu sei! sai, hétero, careta, ou se converta!!!) chamado KABUMBA.
olha, só Deus e minha terapeuta sabem o quanto eu a-do-ro os gays -os que me cercam, pelo menos-, e eu sou 100% pró-liberação sexual: DEU PRAZER, TÁ VALENDO. agora, para listar duas coisas que me deixam puta:
1) cantada grossa;
2) polícia da sexualidade.
tantufaz se prum lado ou para o outro (ou para nenhum). e gente que só afina com quem gostar de dar o mesmo que ele (ela, isso, aquilo) TENHA SANTA PACIÊNCIA, né???
(esta série é fruto de discussões e mais discussões de botequim, sem nenhum fundamento teórico profundo e não reflete o pensamento de pessoas coerentes, importantes, dignas de nota ou coisa que o valha...)
o maravilhoso mundo das novas tecnologias
só pra dizer que o CARALHO DE ASAS VOADOR deste blogger não deve ter gostado do meu último post e resolveu não publicado. tá aqui embaixo, eu tô lendo, mas no meu blog mesmo...
então, como recordar é viver, vamos dar o troféu caralho de asas, da Caralho de Asas Entretenimentos Digitais Inc., a essa instituição cibernáutica, com mérito e louvor.
16.7.02
da série: MORRAM DE INVEJA
eu queria muito, muito, muuuuuuito ter como colocar aqui algumas fotos do meu maravilhoso, espetacular, sensacional, inenarrável fim-de-semana na quieta e quase-paradisíaca praia do Guajiru, litoral oeste do ceará, com o meu maravilhoso, espetacular, sensacional, inenarrável, quieto e paradisíaco defensor das criancinhas...
but i can't. guardo para a volta à paulicéia.
e aí em sumpa, tá frio?
10.7.02
compromissos sociais, compromissos sociais, compromissos sociais... definitivamente, tentar levar uma vida pacata nesta cidade é IMPOSSÍVEL!!!
9.7.02
esta copa foi uma BABA BABA BABA, BAAABY!!!
(ps: quem conseguir ouvir, me avisa, pois este PC -do latim Péssimo Computador- é contra mim e não me deixa fazer nada.)