livro de areia - reloaded

mais vale um caralho de asas na mão do que dois voando

7.6.03

moving out

a bosta deste blogger não arredou pé. então, ficou combinado: nem ele devolve meu template, nem eu peço de volta.

aproveitando o ensejo, meu alter-ego virtual resolveu freqüentar outras plagas. agora, dr. strangelove atende seus pacientes no livro de areia. o nome mudou, mas os nossos cabelos black power continuarão os mesmos. é que a história só se repete como farsa, então, caralhodeasas só tem um, este aqui. dependendo da boa vontade da buçanha deste blogger.com, a gente reencarna ou não. meanwhile, não me deixem só!

beijos.


4.6.03

amigo libriano

Como todo signo cardinal, os librianos também tendem a sentir de maneira um pouco pesada o trânsito de Saturno em Câncer. Serão dois anos de luta para tornar sua posição mais sólida. A realidade exigirá que seja mais constante na perseguição de ambições. A família tende a exigir mais e mais. segundo abramo.

Em vez de desejar banir as dúvidas de sua mente, o que seria impossível, esforce-se para navegar nelas da melhor maneira possível. As certezas assassinam o raciocínio, as dúvidas o alimentam, purificando o caminho. segundo quiroga.

a libriana comenta: agora lascou de vez!


a volta dos que não foram

não adianta. o blog também é o seu template. não tem cão que me faça separar conteúdo e forma. nem que o blogger queira muito. então vamos ficar aqui na queda-de-braço: nem eu mudo o template, nem ele me dá os outros posts de volta. se não puder ser este caralho, não será nada.

e tenho dito.


1.6.03

amigo libriano

Difícil mesmo é dar o primeiro passo, porque requer coragem, uma virtude que só se conquista com atrevimento. Uma vez que se dá o primeiro passo a alma percebe a obviedade de tudo e navega com facilidade pela realidade, me diz
ele. ela complementa: A comunicação correta traz abertura e leveza à sua vida! Mas o eclipse solar de ontem diz que seus planos de expansão dependem de uma avaliação mais clara, como você verá a partir de agora. Estude e seja claro e maleável ao buscar a expansão. e eu pergunto: é o quê, mansh???